Brilho radiante
Às vésperas da formatura, Nie Xiguang recebe um convite de Zhuang Xu, seu amor secreto, para celebrar o novo emprego dele com um jantar em grupo.
Xiguang se prepara para uma entrevista de emprego em uma empresa prestigiada; o ex-cirurgião Lin Yusen propõe uma estratégia ousada na reunião de diretoria da empresa.
Sutilmente, Xiguang recusa a ajuda de Xu com sua tese; Jiang Rui, primo dela, quer que ela acompanhe uma excursão universitária pela Europa.
Ao retornar para casa após uma noitada, Xiguang não consegue expressar seus verdadeiros sentimentos a Xu; Rui dá conselhos à prima durante a viagem ao exterior.
Xiguang se adapta à nova função, tem um encontro embaraçoso com um executivo charmoso e se vê no centro de um incidente financeiro.
Após uma reunião tensa com Yusen, Xiguang busca uma chance de mostrar seu valor e reverter a primeira impressão que ele teve dela.