Mesmo se você não fizer isso
Michi Yoshino (Nao) é funcionária de uma empresa de construção e está casada com um homem tímido e fechado que a ama, mas que a evita sempre que ela tenta ter intimidade com ele, tendo se passado dois anos desde a última relação sexual deles. Certa noite, sentindo-se negligenciada e frustrada enquanto está sentada do lado de fora tomando uma cerveja, ela se depara com seu chefe bem-sucedido e popular Makoto Niina (Takanori Iwata). Assim como ela, Makoto também está se sentindo negligenciado pela cônjuge, uma editora de moda bem-sucedida que nunca “tem tempo” para ele. Quando a oportunidade surge e ambos têm uma conversa sincera, isso os leva a um encontro secreto, e isso pode desencadear o amor entre eles. Esta série de drama japonesa de 2023 foi baseada em uma série de mangá de Haru Haruno e foi dirigida por Hiroshi Nishitani.