A cor do romance
Quando a discreta funcionária de escritório Anzu Kawakami (Makoto Okunaka) vai a uma festa com sua melhor amiga, ela acaba bebendo muito mais do que pretendia e fazendo um espetáculo constrangedor de si mesma. Para piorar, um dos homens mais bonitos que ela já conheceu está na festa – o novo contratado da empresa, Tetsuya Kuroda (Takumi Kizu). As coisas ficam ainda mais embaraçosas quando ela é designada para trabalhar com Tetsuya, cuja lembrança das escapadas dela na festa, completamente bêbada, está mais do que clara! Será que ela vai conseguir superar essa vergonha? Ou esse começo constrangedor pode, inadvertidamente, acender as chamas de um romance no escritório?