Desventuras no amor em tamanho grande!
Koda Yumeko (Ueda Kanade), uma mulher com sobrepeso e solitária, tem sua vida transformada após um trauma na cabeça que provoca perda de memória. Recuperada com nova energia e otimismo, ela retorna ao trabalho, surpreendendo os colegas com sua mudança radical. No parque, encontra Yuki Keisuke (Kusakawa Takuya), um homem em sofrimento, e o ajuda. Quando se reencontram no ambiente profissional, um romance promissor começa a surgir. Será que o novo olhar de Yumeko sobre a vida pode conduzi-la ao amor e à felicidade? Baseada em uma série de mangá de grande sucesso de Mamakari, esta é uma série dramática japonesa de 2022 dirigida por Honda Ryuichi.