Minha feliz vida divorciada
Kazuha Ono (Rin Takanashi), uma editora de 35 anos na revista feminina de moda Zeal, tem sua vida completamente transformada quando descobre o caso extraconjugal do marido no trabalho. Após o divórcio, ela tenta manter a postura profissional, mas acaba revelando sua separação de forma inesperada durante uma reunião de equipe. Kento Mitsui (Keito Tsuna), um novo funcionário de 22 anos que sonhava em trabalhar em uma revista de quadrinhos, acaba na Zeal sem muito entusiasmo pela moda. À medida que Kazuha se torna sua mentora, Kento começa a desenvolver sentimentos românticos por ela. Para piorar a situação, o ex-marido de Kazuha tenta se reconciliar após o fim de seu novo relacionamento, deixando-a em conflito entre um possível novo amor e seu passado. Esta é uma série dramática japonesa de 2023 dirigida por Nomura Nao e Yamaguchi Yuuya.