Hayami Honoka (Haru) é uma funcionária aparentemente perfeita de uma empresa de eletrônicos e que mantém o espaço de trabalho tão organizado que conquistou a fama de perfeccionista entre os colegas. Porém, em casa, ela é desleixada por completo, e, quando o colega fanático por limpeza Chihiro Yamamoto (Mahiro Takasugi) descobre esse segredo, ele fica horrorizado. Porém, em vez de causar problemas para Hayami, ele se oferece para ajudar a resolver o problema e colocar a mão na massa para arrumar o muquifo que ela chama de casa. Impressionada com as habilidades dele, Hayami pede para ele se mudar e assumir a responsabilidade pela arrumação da casa, mas esse arranjo incomum pode acabar os levando para um caminho inesperado. Este drama japonês de 2023 foi baseado no mangá “Mr. Bride”, de Shiba Natsumi, e dirigido por Joho Hidenori.