Submissão
Enfrentando dificuldades financeiras para sustentar sua família, Ayaka Haneda (Kanna Hashimoto) aceita um emprego em uma empresa de planejamento de casamentos. No entanto, ela é surpreendida ao ser recebida pelo CEO Togo Nitta (Ryosuke Yamada) com uma proposta ousada: ele a ajudaria a resolver os problemas de sua família se ela concordasse em casar-se com ele e ajudá-lo a reerguer a empresa. Colocada em uma posição difícil dado o amor à sua família, Ayaka terá a difícil decisão de escolher entre manter sua integridade ou resolver de uma vez por todas os problemas de sua família com o mero ato de dizer "eu aceito" para um casamento fadado à infelicidade. Este drama japonês de comédia romântica de 2023 foi baseado em um mangá de Shiho Watanabe e dirigido por Toshio Tsuboi e Masahide Izumi.