Açúcar, açúcar, mel
Mizuki Sahara (Asuka Kawazu) é uma ex-corredora de maratona que enfrenta dificuldades para se reinventar depois que se aposenta da carreira esportiva, mas que consegue um emprego como atendente em um hotel de luxo mesmo sem ter nenhuma experiência. Quando ela conhece Yusuke Kaji (Reo Nagatsuma), um chef confeiteiro charmoso e mulherengo, a indiferença dela gera uma reação inesperada que chama a atenção do rapaz. Intrigado pela personalidade da moça, Kaji a surpreende nomeando-a como sua degustadora oficial. Agora, em meio à desafios profissionais e pessoais, os dois terão a chance de viver uma história de amor doce e inesperada, mas também podem acabar descobrindo que são completamente opostos. Esta série dramática japonesa de 2024 foi dirigida por Ayaka Kato.