Cupcake à moda antiga
Nozue (Kouhei Takeda) é um funcionário de escritório de 39 anos que acredita que a carreira e vida são entediantes e estão estagnadas. Embora o subordinado dele de 29 anos, Togawa (Tatsunari Kimura), seja frio e distante no início, ele mantém em segredo o respeito e os sentimentos que tem por Nozue. Quando o destino os reúne em uma lanchonete, o relacionamento deles vai aos poucos mudando. À medida que passam mais tempo juntos, Nozue se vê atraído pela inesperada bondade e charme de Togawa, e a faísca de algo mais começa a se acender entre eles. Agora, eles têm a oportunidade de fazerem essa conexão recém-descoberta dar certo. E Nazoe finalmente tem a chance de dar um novo rumo à sua vida. Este drama japonês BL de 2022 foi baseado no mangá “Old-Fashioned Cupcake”, de Sagan Sagan, e dirigido por Ayaka Kato.