Entre o amor e a amizade
Rina Aizawa (Hotta Akane), uma jovem bonita e rica, aparenta ter uma vida perfeita, mas se sente vazia. Sempre recordando os tempos de escola, ela não consegue parar de pensar em seu antigo colega de classe Ren Ichijo (Izumisawa Yuuki). Quando se reencontram por acaso na mesma empresa, anos após a época escolar, ambos ficam surpresos ao perceberem que os sentimentos antigos ainda estão vivos. Apesar do suposto noivado de Rina e da inicial relutância de Ren, eles se sentem atraídos um pelo outro, reacendendo uma conexão que nunca foi totalmente explorada durante a juventude. Ao se reencontrarem e lidarem com seus sentimentos complexos, Rina e Ren precisam decidir se podem transformar sua amizade em algo mais profundo. Trata-se de um drama romântico japonês de 2022, adaptado do romance "Entre o Amor e a Amizade" de Tokyo Calendar Web, dirigido por Ishii Yusuke.