Horimiya
A popular estudante Hori e o marginalizado Miyamura descobrem acidentalmente a verdadeira personalidade um do outro e se tornam grandes amigos.
Seguindo o conselho de Kyosuke, Miyamura passa a noite na casa de Hori. No dia seguinte, as fofocas correm soltas.