Fruits Basket
A órfã Tohru Honda muda-se para a casa do recluso clã Soma, onde ela descobre que certos integrantes da família carregam uma maldição que os transforma em animais do horóscopo chinês. Determinada, Tohru decide ajudá-los a livrar-se deste problema.
Kyo e Yuki conversam com Tohru sobre suas inseguranças, e ela descobre que eles têm muito em comum para duas pessoas que parecem ser tão opostas.
Kagura Soma visita e expressa seu amor bastante explosivo por Kyo; no começo, ela considera Tohru como uma rival em potencial, mas logo percebe que está interessada em amizade e não em brigas.
Tohru passou a pensar nos Somas como sua nova família, mas sua fé em si mesma e em seus relacionamentos é abalada quando sua família biológica diz que eles estão prontos para levá-la de volta.
No dia do festival escolar, a turma vende uma tonelada de bolinhos de arroz, graças a uma inovadora técnica de marketing elaborada por Prince Yuki; outros dois membros da família Soma vão ao festival para se apresentar.