Kamisama Hajimemashita
Após ficar desabrigada pelas dívidas do pai, Nanami salva um homem chamado Mikage e recebe dele sua casa. O local revela-se um santuário, onde a jovem assume o posto de nova divindade.
Himemiko se apaixona por um menino humano e pede o conselho de Nanami; Tomoe avisa que o amor entre espíritos e humanos é tabu, mas Nanami quer ajudar.
A divindade dos raios Narukami rouba a marca e o templo de Nanami e transforma Tomoe em bebê; Nanami se perde com Tomoe; Kurama aparece.
Depois do beijo entre Tomoe e Nanami, Kurama dá em cima de Nanami, mas ela é, na verdade, Tomoe disfarçado; Mizuki faz uma visita a Nanami enquanto Tomoe está fora.