Colégio Ouran Host Club
Com o exame físico da Academia Ouran a ameaçar expor o segredo de Haruhi, Tamaki vê-se obrigado a recorrer a manobras de diversão.
Haruhi divulga o segredo de como consegue distinguir Hikaru de Kaoru e a rivalidade entre os gêmeos fica fora de controlo.