Girlfriend, Girlfriend
Mesmo que não seja o caminho correto
Naoya é apaixonado por Saki, sua amiga de infância e agora namorada, e por quem faria todo o possível pelo seu amor. Entretanto, ao receber a confissão da linda e dedicada Nagisa, Naoya toma uma decisão que colocará o seu namoro de pernas pro ar!
Os sentimentos de Nagisa
A vida a três começa na casa de Naoya. Nagisa, reconhecendo os atributos de Minase, está repleta de preocupações.
Naoya, Saki e Nagisa buscam uma forma de almoçar juntos sem serem descobertos na escola!
Após Saki chegar no seu limite e voltar para sua casa, Naoya e Nagisa tentam reverter a situação para que Saki volte para a vida a três.