The Quintessential Quintuplets
Incomodada com aproximação de Futaro e suas irmãs, Nino decide intervir na situação.
Durante fogos de artifício, garotas continuam separadas. Futaro segue Ichika, que se afasta sozinha.
Provas semestrais se aproximam enquanto pai das garotas impõe a Futaro tarefa aparentemente impossível que deve ser executada com perfeição.