The Ancient Magus' Bride
Sem mais esperanças na vida, a jovem Chise decide se vender em um leilão. Ela é abrigada por Elias, um misterioso mago demoníaco. Os dois logo se envolvem em uma intensa relação de paixão e aventuras.