Horimiya Todo Mundo Ama Alguém
T1, E4: A sala do Conselho Estudantil se torna um ponto de encontro confortável. Hori tenta deixar Miyamura envergonhado. Um velho amigo provoca um novo lado de Miyamura. Mais tarde, quando Hori fica doente, Miyamura vai em seu socorro.