T1, E2: Quando sua mãe pergunta sobre Miyamura, Hori chega a uma conclusão assustadora. Mais tarde, o Conselho Estudantil dá a Hori um trabalho extra, mas quando surge um conflito, cabe a Miyamura acalmar os ânimos.