Minha confusão de amor!
A vida de Sota Aoki (Shunsuke Michieda) sofre uma reviravolta inesperada quando ele pega emprestada uma borracha da sua crush, Mio Hashimoto (Riko Fukumoto), e descobre que ela escreveu o nome de outro garoto nela. Desolado, Aoki deixa cair a borracha, e Kousuke Ida (Ren Meguro) pega para ele, porém, agora ele acredita, erroneamente, que Aoki tem uma queda por ele. Enquanto Aoki se esforça para esclarecer a situação, ele se vê envolvido em um turbilhão de mal-entendidos românticos e caos cômico, que acabam levando-o a um desfecho no mínimo inusitado. Este drama e comédia romântica japonesa de 2021 foi adaptado do mangá “My Love Mix-Up!”, de Wataru Hinekure, e dirigido por Shogo Kusano e Tadaaki Horai.