STROBE EDGE
No começo do 2º ano do ensino médio, Ninako Kinoshita (Riko Fukumoto), Ren Ichinose (Kyohei Takahashi) e Takumi Ando (Coki Yamashita) caem na mesma turma. Ninako fica secretamente radiante por dividir a classe com Ren, mas tudo muda com a chegada de Mao Sugimoto (Sakura Kiryu), aluna mais nova que estudou na mesma escola que Ren e Takumi — e que parece saber um segredo sobre eles. Conforme o ano avança e Ninako descobre mais sobre o passado de Ren, a conexão entre os dois vacila. Ao mesmo tempo, Takumi passa a demonstrar interesse por Ninako, aumentando a tensão com Ren. O primeiro amor de Ninako vai se realizar? Sequência do drama de 2025, STROBE EDGE.