Puniru Is a Kawaii Slime
Depois de anos de amizade com a "garota slime" Puniru, o estudante Kotaro precisa aprender a lidar com as mudanças de forma dela e com os próprios sentimentos.
Puniru tenta animar Kirara, que está sobrecarregada com os preparativos para um evento na escola; Nanpa e Puniru brigam por causa de Runruun.
Puniru aparece deprimida e cheia de mofo. Mais tarde, quando a IA de Runruun aparece, Alice e Puniru discutem qual das duas versões é a melhor.