Welcome to Japan, Ms. Elf
O único passatempo de Kazuhiro Kitase? Dormir, é claro. Desde a sua infância, seus sonhos foram um portal para aventuras empolgantes com uma elfa. Durante uma das explorações por ruínas antigas, eles são chamuscados por um dragão e Kazuhiro acorda, como sempre. Só que dessa vez, ele descobre uma figura familiar na cama ao seu lado: a elfa dos seus sonhos.
Bom dia, senhorita elfa
Kitase Kazuhiro é um jovem adulto japonês absolutamente comum, exceto por um pequeno detalhe: quando dorme, ele é transportado para um mundo de fantasia! Lá ele é amigo de Marie, uma elfa, que sempre pergunta sobre a exótica terra natal do rapaz. Um dia, após serem atacados por um dragão, Kazuhiro e Marie acordam no quarto dele, no Japão!
É katsudon, senhorita elfa
Kazuhiro e Marie aproveitam o dia no Japão. Ao voltarem para casa, eles se lembram de que, ao acordar no outro mundo, estarão no ninho do arquidragão, e precisam pensar num plano de fuga.
Marie está preocupada que viver no Japão possa atrapalhar seu trabalho na guilda, Kazuhiko tenta ajudar à sua maneira: levando-a para ver ruínas.
Kazuhiho e Marie executam seu plano para resgatar o garoto Felídeo e derrotar os bandidos que o capturaram.
De volta ao Japão após a descoberta do labirinto, Kazuhiko e Marie são convidados para um jantar por Kaoruko.