Sasaki and Peeps
Sasaki é um funcionário de escritório de meia-idade que vive no Japão. Sentindo-se esgotado pelo enfadonho mundo corporativo, ele vai a um pet shop em busca de um novo companheiro. Lá, ele encontra um adorável pássaro chamado "Peeps" e decide levá-lo para casa. Mas Sasaki percebe rapidamente que Peeps não é um pássaro comum... ele é um mago poderoso de outro mundo! Juntos, eles embarcam em uma aventura mágica cheia de espadas e feitiçaria.