A Ninja and an Assassin Under One Roof
Satoko e Konoha começam a trabalhar juntas, mas a fugitiva não pode sair por aí com suas roupas de ninja.
Satoko decidi que a melhor forma de se aproximar mais de Konoha é criando peitos gigantes.