Food for the Soul
Shinon sugere um passeio com as meninas do clube, mas antes, elas precisam encontrar o dinheiro perdida!
Após Kurea e Shinon tirarem suas carteiras de motorista, o grupo sai para dar uma volta de carro.
Ao perceber que ganhou uns quilinhos, Mako decide fazer dieta. O clube resolve ir junto para a academia!