mono
Satsuki e An testam um drone improvisado quando descobrem que o Clube de Fotografia será dissolvido. Para salvar o clube, recrutam Sakurako, do Clube de Cinema. Haruno, sem ideias para o mangá, recebe a visita de Kako, e as duas pegam a estrada.