Keep Your Hands Off Eizouken!
O Mundo Mais Incrível!
Midori Asakusa participa de um evento de exibição realizado pelo clube de anime de sua escola.
Nasce o Clube de Audiovisual!
Os pais de Mizusaki a proíbem de se juntar ao clube do anime e ela funda seu próprio clube do filme.
As jovens arrumam um velho depósito para sediar o clube, e imaginam que estão em uma espaçonave.
Eizouken recebe um pedido de criação de um anime sobre robôs e as garotas buscam inspiração.