Minha Amiga Nokotan é um Cervo
Koshitan é a presidente do conselho estudantil e divide suas tarefas com Neko Nekoyamada, Kinu Tanukikoji e Chiharu Tsubameya, mas parece que uma dessas três está interessada em acabar com o Clube dos Cervos.