Minha Amiga Nokotan é um Cervo Clube de Veados em apuros
T1, E4: Koshitan é a presidente do conselho estudantil e divide suas tarefas com Neko Nekoyamada, Kinu Tanukikoji e Chiharu Tsubameya, mas parece que uma dessas três está interessada em acabar com o Clube dos Cervos.