T1 E6: A luta contra Tsukiyama é decidida, mas Touka quer matar Kimi, agora que está claro que ela sabe que Nishiki e Kaneki são ghouls. Enquanto isso, Hinami está ansiosa para rever o pai depois de tanto tempo longe dele, e se revolta quando não consegue.