Tokyo Ghoul
Um novo e emocionante episódio se desenrola em Tóquio, apenas dois anos após o ataque a Anteiku. Contrariando um ressurgimento de ghouls, o CCG seleciona o jovem oficial Haise Sasaki para liderar uma equipe indisciplinada de humanos infundidos com poderes de ghouls. Conhecidos como o Esquadrão Quinx, eles cruzam a linha entre humanos e ghouls para livrar o mundo de sua ameaça mais assustadora....
Tragédia
Entre notícias de ataques de "Ghoul" nas redondezas, Ken Kaneki aponta Rize, uma garota por quem ele está interessado, para seu amigo Hide em uma cafeteria local. Quando Kaneki descobre que os dois gostam do mesmo escritor, ele a convida para sair. Mas o encontro termina em tragédia!
Incubação
Kaneki luta desesperadamente contra o desejo de comer carne humana, a única coisa que pode satisfazer sua fome, como ghoul. Ele encontra Hide de novo e sai com ele, contente com a camaradagem. Mas seu estado enfraquecido será um risco para Hide?
Yoshimura ensina Kaneki a passar despercebido entre humanos, e acolhe uma mãe e uma filha que precisam de proteção. Dois investigadores ghoul, Mado e Amon, são designados para o 20o. Distrito. Em resposta, Touka leva Kaneki para fazer uma máscara para ele.
Kaneki começa a fazer aulas de auto-defesa com Yomo. Ele conhece Itori, que tem seu próprio bar, e é amiga de Uma e Yomo. Kaneki fica amigo de Tsukiyama, um ghoul que conhecia a Rize, que também gosta de ler e que possui outros paladares mais 'epicúreos'.
Quando Touka adoece, Kaneki lhe faz uma visita com consequências imprevistas. Nesse meio tempo, enquanto Nishiki se recupera de seu encontro com Kaneki, quase vira presa de outros ghouls. Tsukiyama continua obcecado pela ideia de possuir Kaneki.
A luta contra Tsukiyama é decidida, mas Touka quer matar Kimi, agora que está claro que ela sabe que Nishiki e Kaneki são ghouls. Enquanto isso, Hinami está ansiosa para rever o pai depois de tanto tempo longe dele, e se revolta quando não consegue.