O compromisso e seus sacrifícios
A imagem ruim de Miranda tem um impacto em seus negócios. Ricardo carrega a culpa de ter sido um mau pai. Antonia toma uma posição importante no negócio familiar. Simón fala a seus amigos que decidiu tornar-se pai em tempo integral. Julián e Antonia dão uma chance reciprocamente. Por outro lado, Santiago permite que novas emoções surjam. Antônia percebe as verdadeiras intenções de Lina.