Pais e Filhos
Um grupo de ciclistas é atropelado por um carro em uma estrada para a montanha. O veículo não para. Depois de alguns quilômetros, o motorista sofre um acidente vascular cerebral. Tanto os ciclistas quanto o dono do carro são internados no hospital.