Hospital Valle Norte
Hora Zero
Dra. Paula Díaz começa no Hospital Valle Norte como Chefe de Cirurgia. Ela mudou-se recentemente para Madrid, com um segundo divórcio e dois filhos de idades diferentes, a sua vida privada não é propriamente um exemplo de equilíbrio e organização.
Durante um jogo de futebol infantil, vários pais provocam uma briga que termina em tragédia quando as arquibancadas do campo desabam. Agora, os cirurgiões do hospital lutam para salvar as vidas dos feridos.
Após ser atropelado por carro, um jovem é submetido a uma cirurgia de emergência no hospital. Os médicos também precisam internar namorada dele que, vendo como o levam para a sala de cirurgia, desmaia.
Um grupo de ciclistas é atropelado por um carro em uma estrada para a montanha. O veículo não para. Depois de alguns quilômetros, o motorista sofre um acidente vascular cerebral. Tanto os ciclistas quanto o dono do carro são internados no hospital.