Los misterios de Laura
Laura Lebrel consegue ser esposa, dona de casa e detetive. Seu trabalho não está baseado em evidências científicas ou análises psicológicas. Suas armas mais poderosas são sua intuição e seu instinto.
Um homem, muito influente no mundo dos negócios, começa a receber ameaças de morte. Laura e sua chefe tentam proteger o executivo.
Um chefe de cozinha morre em seu restaurante. Laura, que por casualidade assiste ao seu funeral, suspeita de uma morte inesperada.