Servir y proteger
O inspetor-chefe Miralles é o oficial mais antigo em sua delegacia e a inspetora Alicia Ocaña se junta ao distrito. Ambos vão aprender a trabalhar juntos para resolver casos que ocorrem ao seu redor.