Néboa
Mónica Ortiz, tenente da Guarda Civil, chega à ilha de Neboa para investigar o assassinato de uma jovem no primeiro dia de festa do carnaval. Lá ela se junta a uma equipe formada pelo Tenente Ferro e pelo Sargento Souto.
Apesar da morte de Mario Castro ter caído como uma jarra de água fria no quartel de Néboa, a investigação do caso não tarda a revelar novos dados que ajudam Mónica e Carmela a identificar novos suspeitos.
Depois das últimas descobertas, Alejandro e Gonzalo são os principais suspeitos para a Guardia Civil; o próximo passo que Mónica e Carmela devem dar é descobrir qual dos dois é Urco.