Néboa Episóde 4
T1, E4: Apesar da morte de Mario Castro ter caído como uma jarra de água fria no quartel de Néboa, a investigação do caso não tarda a revelar novos dados que ajudam Mónica e Carmela a identificar novos suspeitos.