Desafio Lançado!
T1 E2: Yugi recebe um pacote de cartas do criador do Duelo de Monstros, Maximillion Pegasus. Yugi é forçado a enfrentá-lo em um misterioso Mundo das Sombras, onde todos os monstros e mágica são reais.