Desconfiança
T1 E5: Daniel teme que Amber cause problemas em sua vida; a noite de Aryanna e Sherlon sofre uma reviravolta; no jantar, Key ainda se ressente do ultimato de Mark; Martine confronta Steven sobre uma mensagem suspeita.