Dex, Mentiras e Vídeoteipe
T2 E6: Dexter não está satisfeito com um macaco de imitação do Açougueiro de Bay Harbour, que resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Isso pode servir para ocupar o FBI, mas Dexter não pode se dar ao luxo de perder tempo com ele.