Dias de luta x Dias de glória
T1 E5: Niclas e Kilian estão na expectativa pra saber quem vai ser relacionado pra uma partida da Bundesliga. Nani luta pra conciliar escola e treinos, enquanto Diego apenas aguarda a assinatura do contrato.