Signed or Released
Jogando sob pressão
Conheça os cinco jovens atletas que tentam se juntar ao RB Leipzig. A pressão por um bom desempenho na liga sub-19 é o primeiro grande desafio.
Sob a lupa dos olheiros, os garotos precisam intensificar o foco em campo para não sucumbirem à pressão. Jogando contra um time mais fraco tecnicamente falando, essa é chance deles brilharem.
Niclas e Kilian estão na expectativa pra saber quem vai ser relacionado pra uma partida da Bundesliga. Nani luta pra conciliar escola e treinos, enquanto Diego apenas aguarda a assinatura do contrato.