T1 E2: Após a captura de Niles Caulder e a destruição de Cloverton, Ohio, a Patrulha do Destino investiga o misterioso asno albino e descobre que ele é uma porta para outro universo, onde o Sr. Ninguém está no controle. Cyborg junta-se à busca.