Duece
T1 E5: Krumper Duece se libertou das ruas opressivas da cidade de Los Angeles, encontrando auto-expressão através da dança. Graças a sua mãe, ele foi inspirado a se descobrir através das artes, motivando-o a superar a negatividade em sua vida.