We Are All Stories
Nesta série de curtas-metragens colaborativos, uma variedade de indivíduos talentosos de origens muito distintas trabalha com um animador e diretor para dar vida às suas histórias únicas, cada uma delas com uma mensagem moral inspiradora e positiva.