Let It Play
Juliette Lewis: Mulher Parada Dura
Conheça a história jamais contada sobre a líder da banda de rock The Licks – e atriz indicada ao Oscar! – Juliette Lewis.
Poo Bear: Medo do Pra Sempre
De sem-teto a criador de hits, Poo Bear é o homem por trás de alguns dos maiores sucessos da música pop.
Dennis 'Mr Probz' Stehr era um rapper que caminhava para uma vida de crime até que a tragédia mudou seu caminho.