Tommy Guns
T1 E3: Para o b-boy Tommy Guns, uma ida ao médico após algumas dores nas pernas resulta no diagnóstico chocante de um câncer. Lutando contra a quimioterapia e a incerteza de seu futuro, ele se depara com a opção de remover cirurgicamente o tumor ou amputação.