Tommy Sissons
T1 E4: O poeta Tommy Sissons escreve uma carta poderosa e sincera a seu pai ausente, contando suas lutas quando era criança. Recusando-se a ser definido por seu passado, Tommy orgulhosamente declara seu apoio a seu futuro filho.